Advertisement
COD Mais noticias

[CoD] “ADIADO” Temporada de Verão!

Liga Nacional de Call Of Duty

Temporada de Verão


FORMATO OFICIAL DO CAMPEONATO


  • Fases: a competição é dividida em duas fases, são elas:
  • Fase de Classificação – 16 times, os oitos times com quatro derrotas estão eliminada da competição.
  • Playoffs – 8 times, essa fase é de eliminação simples, equipes derrotas jogam uma partida de colocação no campeonato
  • Divisões:
  • 1° Divisão: Times sem nenhuma derrota.
  • 2° Divisão: Times com uma derrota.
  • 3° Divisão: Times com duas derrotas.
  • 4° Divisão Times com três derrotas.
  • [CoD] – Temporada de Verão!

    • Quantidade de times: 16
    • Formato: Único da organização
    • Modo: (MD5)
    • Plataforma: Playstation 4
    • Temporada: Verão
    • Patrocínio: ****
    • Data de Inicio: 00/00
    • Data de Termino: 00/00
    • DATAS E SEMANAS:
    • 00/00 & 00/00 - 1° Semana (Classificação)
    • 00/00 & 00/00 - 2° Semana (Classificação)
    • 00/00 & 00/00 - 3° Semana (Play-offs)
    • 00/00 & 00/00 - 4° Semana (Play-offs)

    • O FORMATO
    • O formato oficial foi feito para ajudar as equipe com uma ótima campanha a chegar mais fácil da final geral do campeonato, assim como ajuda as equipes que não iniciam um campeonato com uma ótima campanha a se organizar de acordo com seu desempenho, todos os dezesseis times inscritos no campeonato, iniciam sua jornada na 1° divisão, todas as equipes tem o direito de ser derrotada 4 vezes (quatro derrotas na fase de classificação a equipe é eliminada) na fase de classificação, as duas equipes que terminar 3-0, se classificam automaticamente para as “semi-finais” dos play-offs, as equipes só caíram de divisão se for derrotas, exemplo: na 1° divisão só haverá times invictos (sem nenhuma derrota), equipes que for derrotadas nessa divisão cai para a 2° divisão, que é da equipes que perderam a primeira vez no campeonato, a 3° divisão é composta pelas equipes que perderem duas vezes no campeonato, e assim como as outras divisões, a 4° divisão é para as equipes que perderem três vezes, essa é a ultima divisão para chegar nos playoffs, mais também é o caminho mais longo, cada campeão de divisão entra em fases diferentes nos playoffs devido a sua campanha na fase de classificação, cada divisão terá sempre dois vencedores, os dois campeão da 1° divisão entra diretamente nas “semi-final” dos playoffs, os vencedores da 2° divisão entra nas “quartas-de-finais” a 3° e 4° divisão entra na “oitavas-de-finais” nos playoffs, campeões da terceira divisão leva uma vantagem em mapas nessa fase, a fase de playoffs é de uma eliminação simples, as equipes vencedoras das partidas avançam para a fase seguintes, as equipes que perdem disputa uma partida de colocação final no campeonato.

    TIMES


    ************* PLAYER-01 PLAYER-02 PLAYER-03 PLAYER-04 PLAYER-05 RESERVA-01 RESERVA-02
    TIME 01 ************* ************* ************* ************* ************* ************* *************
    TIME 02 ************* ************* ************* ************* ************* ************* *************
    TIME 03 ************* ************* ************* ************* ************* ************* *************
    TIME 04 ************* ************* ************* ************* ************* ************* *************
    TIME 05 ************* ************* ************* ************* ************* ************* *************
    TIME 06 ************* ************* ************* ************* ************* ************* *************
    TIME 07 ************* ************* ************* ************* ************* ************* *************
    TIME 08 ************* ************* ************* ************* ************* ************* *************
    TIME 09 ************* ************* ************* ************* ************* ************* *************
    TIME 10 ************* ************* ************* ************* ************* ************* *************
    TIME 11 ************* ************* ************* ************* ************* ************* *************
    TIME 12 ************* ************* ************* ************* ************* ************* *************
    TIME 13 ************* ************* ************* ************* ************* ************* *************
    TIME 14 ************* ************* ************* ************* ************* ************* *************
    TIME 15 ************* ************* ************* ************* ************* ************* *************
    TIME 16 ************* ************* ************* ************* ************* ************* *************
     

    PLAY-OFFS

    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO /  FASE

    1° DIVISÃO

    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO /  FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO /  FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO /  FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO /  FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO /  FASE

    2° DIVISÃO

    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO /  FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO /  FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO /  FASE

    3° DIVISÃO

    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO /  FASE

    4° DIVISÃO

    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE
    • CHAVE / DATA / TIME A vs TIME B / HORÁRIO / FASE

    FUNDAÇÃO DE ENTRETENIMENTO BRASILEIRO EM GAMES ESPORTS

    REGULAMENTO

    • Estas Regras Oficiais ("Regras") da Série de Campeonato de todas as comunidades, aplicam-se a cada uma das equipes que se qualificaram para jogar na FEBRAGE, assim como seu treinador principal, gerentes, proprietários, iniciantes, Jogadores de reserva (coletivamente "membros da equipe") e outros funcionários. As Temporadas da FEBRAGE será dividida em quatro metades (Verão, Primavera, Inverno e Outono).
    •  A FEBRAGE é uma empresa de responsabilidade limitada, estabeleceu estas Regras para o jogo competitivo, a fim de unificar e padronizar as regras usadas no jogo competitivo, estas regras são destinadas exclusivamente a garantir a integridade do sistema estabelecido pela organização para o jogo profissional, e um equilíbrio competitivo entre as equipes que jogam no nível profissional. Regras padronizadas beneficiam todas as partes envolvidas no jogo profissional, incluindo as equipes, jogadores e gerentes gerais.

    1 - REGRAS GERAIS

    • 1.1 - Todas as equipes deverão respeitar o cronograma do torneio, de acordo com as informações disponíveis nas páginas do campeonato e de cada temporada.
    • 1.2 - Equipes com jogadores irregulares no site ou com número insuficiente de jogadores inscritos serão removidas após o período de check-in dos torneios.
    • 1.3 - É responsabilidade de todas as equipes participantes verificarem antes da primeira partida se os jogadores adversários ali presentes estão devidamente registrados e se a configuração de jogo está de acordo com as regras do torneio.
    • 1.4 - Caso uma partida seja jogada por completo com um jogador não inscrito ou numa configuração diferente da do campeonato a partida não poderá ter seu resultado contestado.
    • 1.5 -  Se uma equipe detectar alguma irregularidade deverá informar a equipe adversária sobre o ocorrido e realizar as correções necessárias para o reinício do mapa.
    • 1.6 - É obrigatório que os participantes que tirem fotos (ou “Print-Screen”) do placar final das partidas ou para eventuais provas em caso de problemas envolvendo não comparecimento de jogadores.
    • 1.7 - Não será permitido que um jogador (terceiro) utilize a conta de um outro jogador inscrito no campeonato, em caso de dúvida sobre a identidade de algum participante da etapa, a equipe ou a organização (FEBRAGE) pode solicitar um teste de voz ou se valer de qualquer outro meio a fim de verificar a identidade do mesmo e este deve prontamente atender a determinação da FEBRAGE para comprovação, no caso de violação de regra, mesmo que seja comprovado após o encerramento do torneio a organização tem o direito de punir TODOS os membros da equipe envolvida.
    • 1.8 – Cada equipe terá a sua disposição até 5 jogadores, sendo permitidas substituições de jogadores durante a mesma partida em caso de necessidade ou por opção da equipe, sendo que qualquer substituição deve ocorrer no intervalo de mapas.
    • 1.9 - Não será permitida nenhum tipo de agressão ou qualquer tipo de atitude de cunho preconceituoso dentro e fora do jogo, sejam elas relacionadas ao torneio (no que se refira a seus colegas de equipe, oponentes ou funcionários da FEBRAGE), antes, durante e após o mesmo, os envolvidos em atitudes que sejam reprovadas pela organização e legislação nacional serão punidos no mesmo torneio ou em torneios posteriores e responderão por suas atitudes criminalmente se necessário com o total apoio da FEBRAGE.
    • 1.10 - Todos inscritos concordam e aceitam os termos de uso de site da FEBRAGE conforme link http://febrage.com.br/termo-de-uso-da-febrage
    • 1.11 - É proibido a alteração de jogadores de qualquer equipe ao decorrer do campeonato.
    • 1.12 - Qualquer pessoa que tenha um histórico de ban por parte da FEBRAGE está proibido de participar em qualquer eventos e campeonatos. Essa proibição será mantida enquanto a organização utilizar a política interna e externa.

    2 - REGRAS DE HOST E DESCONEXÃO

    • 2.1 - O Host do torneio será de acordo com o seed de classificação.
    • 2.2 - O host da partida deverá ser residente do Brasil.
    • 2.3 – A equipe com melhor SEED tem direito de escolher em qual lado iniciará a partida. Obedecendo a ordem A B B A A, sendo ‘A’ a equipe com melhor SEED.
    • 2.4 - Todos os jogadores têm a responsabilidade de seguir as configuraçöes recomendadas. Acordos que diferenciam o mesmo não serão permitidos.

    3 - REGRAS DE NÃO COMPARECIMENTO (W.O)

    • 3.1 - Será considerado W.O de Jogo o não comparecimento para jogar ou não apresentação do mínimo de quatro jogadores regularizados no campeonato, após 10 minutos do horário agendado de sua partida (previamente informado pelo site e/ou Redes Sociais da FEBRAGE) desse modo, perde-se toda a série de mapa.
    • 3.2 – Será considerado W.O de mapa apenas quando a equipe jogou algum dos mapas da série, porém, descontinuou ou não teve jogadores suficientes para continuar os mapas restantes, após o término de um modo de jogo as equipes tem 5 minutos para reiniciar o próximo modo, em caso de não início por problemas de alguma das equipes, a equipe contrária vence o mapa e a cada 8 minutos subsequentes um novo mapa é vencido até que se atinja o limite máximo de tempo para que a série seja encerrada com o limite de mapas vencidos por uma das equipes, enquanto a equipe derrotada terá descontada de sua pontuação geral 1 ponto a cada mapa perdido nessas condições.
    • 3.3 – Todas as aplicações determinadas como W.O serão consideradas como derrota máxima (a zero) independente da equipe ter ou não vencido algum mapa no confronto.
    • 3.4 - Todo jogador é responsável pela manutenção de sua estrutura básica para a participação no campeonato, ou seja, qualquer eventualidade externa seja ela por eventos naturais ou acidentais e que venham implicar na possibilidade do jogador participar da etapa e/ou interfira na sequência de sua participação na rodada, recairá sobre a regra do W.O, de acordo com a característica do prejuízo do mesmo a rodada (W.O de mapa ou W.O de Jogo) respeitando o tempo limite para cada mapa até que o time adversário alcance a vitória pela quantidade de mapas vencidos.
    • 3.5 – Caso exista um problema na rede onde o jogo é hospedado (Exemplo: PSN) o torneio pode sofrer atrasos ou até mesmo ter sua continuidade em outra data a ser informada pela FEBRAGE através de seu site e/ou Redes Sociais ou ainda através de comunicação privada as equipes envolvidas.
    • 3.6 - Times são responsáveis pelo seu próprio Hardware e conexão de internet. Partidas não serão remarcadas por problemas técnicos ou substituição de jogadores. Se um time não puder jogar com os cinco ou quatro jogadores, eles vão receber W.O.

    4 - REGRAS DO CAMPEONATO

    • 4.1 - A competição contará com uma fase classificação com etapas a ser definidas, que será disputada em tabela aberta.
    • 4.2 - Caso precise, as etapas classificatórias serão disputadas em melhor de 5 (cinco) partidas em tabela aberta com eliminação dupla.
    • 4.3 - Não serão permitidas trocas de roster aos oito times classificados para as finais (play-offs) e durante o período entre as duas etapas (classificatórias e play-offs).
    • 4.4 - Entre as etapas da fase de classificação às equipes não poderão fazer alterações de roster.
    • 4.5 – Os critérios de desempate de seed são:
    •       - Equipe que mais participou dos campeonatos anteriores;
    •       - Equipe com melhor classificação na última etapa;
    •       - Equipe cujo adversário na partida de eliminação obteve a melhor posição no torneio.
    • 4.6 - Qualquer ação que resulte em uma vantagem injusta é ilegal. Isso inclui o uso de bugs e glitchs de qualquer tipo. Utilização de bugs e glitchs em um torneio, a princípio será advertido apenas com uma chamada, se o time fizer uso do bug uma segunda vez o mesmo será desqualificado.
    • 4.7 - Serão permitidos apenas sete (05) players por equipe.
    • 4.8 - É proibido a mudança de TAG in game durante TODO o torneio. Caso tenha uma quebra de regras a Staff da organização tomará as punições cabíveis

    5 - RESERVA DE DIREITO:

    5.1 - A FEBRAGE se reserva o direito de remover, inserir ou alterar qualquer regra aqui descrita para manter de maneira justa o equilíbrio competitivo de seus torneios

    6 - REGRAS IN-GAME:

    • 6.1 - As regras dentro do jogo serão baseadas nas regras CWL (Call of Duty World League), com todas as restrições e especificações devendo ser respeitadas, com a pena de perda de mapa para a equipe que for o host da partida e não seguir tal padrão de regras.
    • 6.2 - Link para conferir as regras (em inglês): https://goo.gl/jqPVJE 
    • 6.3 - Jogadores não inscritos na competição: equipe receberá a punição de retirada da equipe na tabela, "o jogador não inscrito ainda não pode participar".
    • 6.4 -  Dias e Horários: Os dias de jogos da Season para os times classificados serão sábados e domingos (fixo) com horário combinado com seu adversário.
    • 7 - Partidas e Mapas para cada modo de jogo:

    • 7.1 - sequencial de modos: (MD5)
    1. 1- Hardpoint
    2. 2- Search and Destroy
    3. 3- Control
    4. 4- Hardpoint
    5. 5- Search and Destroy
    • 7.2 - Mapas e modos:
    Hardpoint:
    • Contraband
    • Arsenal
    • Frequency
    • Gridlock
    • Seaside
    • Slums
    • Summit
    • Hacienda
    Search and Destroy:
    • Arsenal
    • Firing Range
    • Frequency
    • Gridlock
    • Hacienda
    • Payload
    • Seaside
    Control:
    • Arsenal
    • Frequency
    • Gridlock
    • Jungle
    • Payload
    • Seaside

    8 - Premiação

    • 8.1. O valor exato da premiação será divulgado nas redes sociais da organização ou no grupo oficial no WhatsApp.
    • 8.2. O pagamento da premiação será realizado através de depósito ou transferência para conta bancária, será realizada em até 10 dias úteis após o envio dos dados para a transferência. Em caso de dúvidas entre em contato diretamente com o setor financeiro da FEBRAGE, através do e-mail contatofebrage@gmail.com
    • 9 - Direitos de Imagem

    • 9.1. Os participantes transferem os direitos autorais relativos ao uso de sua imagem, especialmente os direitos de exibição e reprodução por qualquer processo ou técnica.
    • 9.2. O participante declara estar ciente de que não haverá qualquer tipo de remuneração pela utilização da imagem por parte da FEBRAGE.
    • 9.3. Poderá a FEBRAGE, a qualquer tempo, interromper a sua vinculação, ou optar por não exibi-la. Nesta hipótese, não será devido ao participante qualquer tipo de reparação ou indenização.
    • 10 - Regras Complementares

    • 10.1. A FEBAREG pode adicionar qualquer regra com o torneio em andamento, caso necessário.
    • 10.2. Dúvidas deverão ser sanadas através do whatsapp antes do início do torneio.

    • Regras para campeonato de Hardcore Search and Destroy - Call of Duty Black Ops 4

    • Regras Personalizadas
    • Localizar e Destruir
    • Cronômetro pré-rodada 3 Segundos.
    • Especialistas
    • Tempo de alistamento: 15 segundos
    • Editar regras do jogo:
    • Limite de rodadas: Ilimitados
    • Limite de rodadas vencidas: 6
    • Avançado:
    • Sem alterações
    • Reaparecer:
    • Sem alterações
    • Jogabilidade:
    • Camera de Morte: Ligada
    • Configurações de Sala:
    • Assistir em 3ªPessoa: Desativado
    • Codcasting: Desativado
    • Gestos em 3ªPessoa: Desativado
    • Controle de câmera de gesto: Desativado
    • Melhor Jogada: Ativado
    • Dano e Saúde
    • Fogo amigo: Ativado
    • Variantes dos mapas
    • Firing Range Night e Seaside Sunset. (Liberados)  
    • Mapa Nuketown.
    • (Banido)
    • Regra: Em jogos que forem transmitidos ao vivo, a Clan Tag é obrigatória, o host só poderá iniciar o mapa após todos estarem com a tag, caso um jogador não use a clan tag num mapa, ele receberá 1 cartão amarelo (advertência), se o mesmo jogador estiver sem a tag em dois mapas válidos por um mesmo confronto, este receberá o cartão vermelho e deverá ficar um mapa fora, podendo ser substituído. Esta regra visa facilitar a narração e passar uma imagem de organização para quem estiver assistindo a partida e desta forma, despertar o interesse de outras pessoas a ingressar na comunidade.
    • Ajax:
    • Escudo Balístico = Banido
    • 9-Bang = Banido
    • Battery:
    • Lança Granadas = Banido
    • Granada de Dispersão = Liberado
    • Crash:
    • TAK-5 = Banido
    • Pacote de Assalto = Banido
    • Firebreak:
    • Lança Chamas = Liberado
    • Reator Nuclear = Liberado
    • Nomad:
    • Unidade Canina: Banido
    • Claymore: Liberado
    • Prophet:
    • Tempestade = Liberado
    • Perseguidora = Liberado
    • Recon:
    • Pulso de Visao = Banido
    • Dardo Sensor = Banido
    • Ruin:
    • Pancada Gravitacional: Liberado
    • Pistola de Gancho: Liberado
    • Seraph:
    • Aniquilador = Banido
    • Inserção Tática = Banido
    • Torque:
    • Arame de Concertina = Banido
    • Barricada = Banido
    • Armas Banidas:
    • Metralhadora Leves
    • Escopetas
    • Miras Banidas:
    • Termal
    • Detector de Ameaça
    • Dispositivos Banidos:
    • Sensor Acústico
    • Colete Balístico
    • Carga de Equipamento
    • Dispositivo Comsec
    • Perks Banidos:
    • Rastreador
    • Lançador (Hellion Salvo):
    • Apenas para destruir ScoreStreaks
    • Séries de Pontuação Banidas:
    • Pacote de Ajuda
    • Camuflagens Banidas:(ATÉ O BUG FOR ARRUMADO)
    • Diamente
    • Materia negra
    • Tolerância: 15 minutos
    • Seleção de Mapas e Host:
    • O host sera o time que joga em casa.
    • Proteção de um mapa para cada Clã. (O time com Host escolhe primeiro)
    • Time que não for Host começa banindo os mapas, totalizando 7.
    • Time que for host começa escolhendo.
    • Os times irão alternando a escolha de mapa e consequentemente a escolha de lado que defende e ataca.
    • Ordem de Banimento e proteger mapas:
    • Líderes deverão alinhar quais mapas serão protegidos, banidos e utilizados, com 20 minutos de antecedência.
    • 1°   Cada clan protege um mapa
    • 2º  O Clan que não for o host começa banindo até totalizarem 7 mapas banidos.
    •   Time que for host começa escolhendo o primeiro mapa
    • Casos de WO:
    • O time que não estiver pronto até o tempo limite de espera toma WO.
    • Caso o time adversário aceite começar a 1° partida, o time não tem direito de solicitar o WO posteriormente.
    • Casos de vitória por regras em mapas:
    • O time solicitar a vitória por alguma quebra de regra, precisa solicitar durante a partida.
    • Caso espere a partida terminar será necessário chamar um organizador para mediar o caso.
    • Caso de queda de Host:
    • Se um time for Host e a partida estiver no terceiro round aonde seja necessário 6 vitórias volta o mapa de onde acabou, se forem 4 vitórias, o limite é até o segundo round. Após isso o Clã que possui o Host corre o risco de perder o mapa, se o time adversário reivindicar, porém mesmo após o limite ultrapassado, ambos os líderes podem entrar em consenso para retomar a partida de onde parou. Caso a discussão permaneça, um administrador deverá ser acionado para dar a última palavra sobre o caso após uma conversa apenas com os líderes de cada Clã.
    • Escolha de mapas: o time que escolher o mapa tem pode escolher também se começa atacando ou defendendo no mapa escolhido. Sua vontade de começar defendendo ou atacando devera ser comunicada ao Host da partida.
    • O finalista com campanha inferior, terá o direito de proteger 1 mapa, banimento e seleção de 3 mapas.
    • Especialistas
    • Tempo de alistamento
    • 15 segundos
    • JOGADORES PROIBIDOS DE JOGAREM A COMPETIÇÃO POR ALGUMA CONDUTA ANTES DESPORTIVA:
    • Qualquer pessoa que tenha um histórico de ban por parte da FEBRAGE está proibido de participar em qualquer eventos e campeonatos. Essa proibição será mantida enquanto a organização utilizar a política interna e externa.
    Nenhum.

    PREMIO AO MELHOR JOGADOR DESSA TEMPORADA:

    jogador eleito pela própria comunidade...

    Inscrições: 


    Premiação:

    • Campeão: R$ 300,00
    • Vice-campeão: R$ 200,00
    • Terceiro colocado: R$ 100,00

    Qualificatório:

    ***

Post Comment